Mãe Do Rapper Biggie Detona Kendall e Kylie Por Venderem Camisetas Dele Sem Autorização
Não sei se vocês viram, mas nesta quinta (29) rolou um bapho entre a mãe do rapper The Notorious B.I.G (Christopher Wallace), também conhecido como Biggie, e Kendall e Kylie Jenner. É que as irmãs do clã Kardashian-Jenner lançaram camisetas vintages com seus rostos estampados em cima de imagens dos rappers Tupac e Biggie, e as estavam vendendo por 125 dólares.
Pelo Instagram, Voletta Wallace compartilhou uma foto de uma das camisetas afirmando que o produto não tinha autorização da família do artista para ser comercializado, e ainda detonou Kendall e Kylie por essa iniciativa. Confira:
“Não tenho conhecimento de quem disse a @kyliejenner e @kendalljenner que elas tinham o direito de fazer isso. O desrespeito dessas meninas em nem sequer procurar a mim ou qualquer pessoa relacionada a isso me deixa perplexa. Eu não faço ideia de porque elas acham que podem explorar as mortes de 2Pac e meu filho Christopher para vender uma camisa. Isso é desrespeitoso, repugnante, e da pior exploração“. Eitaaa!
Segundo o TMZ, os representantes de Biggie chegaram a ameaçar processar as irmãs, caso elas não suspendessem as vendas das camisetas.
Com toda repercussão em torno do bapho, Kendall e Kylie usaram suas contas no Twitter para pedirem desculpas pelo ocorrido.
“Esses designs não foram bem pensados e nós nos desculpamos profundamente com todos que se chatearam ou se ofenderam, especialmente as famílias dos artistas. Nós somos grandes fãs das músicas deles e não tivemos intenção de desrespeitar esses ícones culturais, de forma alguma. Isso será uma oportunidade para aprendermos com esses erros e, mais uma vez, nós pedimos desculpas“.
Pelo menos elas reconheceram o erro, né?!
Comentários
Postar um comentário